Provedor de internet Via Radio banda larga

Provedor de internet Via Radio banda larga
Categoria: Kit Provedor
Valor R$:  28,00
Anuciante:
PINHAIS
Cidade:
VARZEA PAULISTA

Com grandes investimentos em equipamentos e infra-estrutura, a MEGALINK foi fundada em 2007 e iniciou suas operações em 2008. No final de 2008, passou a oferecer acesso wireless em Varzea Paulista e aos poucos expandiu sua rede para as cidades da região.


A companhia possui hoje uma rede totalmente baseada em tecnologia IP wireless. Seu foco é o mercado de transmissão de dados, coorporativo e residencial, para o qual oferece serviços inteligentes e tecnologia de última geração, tendo como diferenciais: qualidade, preços competitivos, agilidade e operação através de rede própria.


A MEGALINK oferece o serviço de conexão Internet Banda Larga a empresas, condomínios e residências, com todos os equipamentos inclusos e fornecidos pela MEGALINK. As conexões não possuem limites de download e upload sendo a navegação ilimitada e com a linha telefônica liberada, ou seja, você não precisa de linha telefônica para se conectar à Internet.


Para o mercado corporativo, a MEGALINK oferece soluções em conectividade de dados, VPN/IP, Links dedicados ou escalonáveis e projetos especiais. As velocidades são assimétricas ou simétricas e podem variar de 1Mbps a 8Mbps. Além disso, os produtos corporativos contam com o sistema de QoS (Quality of Service) – que garante tráfego prioritário além de serviços como o monitoramento de banda exclusivo e soluções de gerenciamento de banda através da tecnologia POS.


Atualmente a MEGALINK está presente em mais de 4 cidades do interior de SP. Considerado hoje um dos maiores provedor de Internet via rádio da região, oferece os mais diferentes serviços de comunicação, sendo referência em tecnologias wireless e desenvolvimento de soluções corporativas, não só para empresas de todos os portes como também para outros provedores.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Kit Provedor mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.